Novo Rock!!

O programa que mostra as melhores tendências da cena musical mundial!

BLOG DO PROGRAMA

O que rolou por aqui! 09/08

O vídeo inspirado nos anos 80 mais sensual e viciante que você vai ver! Da banda ThePreatures com a faixa Manic Baby!

O incrível Andy Bull  que merece total atenção e sempre retorna cada vez mais fresh, sempre se reinventando!

Para um vídeo que começa bastante banal, acaba numa repetição que desespera o protagonista e surpreende o espectador.

o Que Rolou No Programa 12/06

Aqui vai um pouquinho do que foi falado no programa de hoje!

O empolgante video do grupo sueco The Royal Concept que com suas comparações cheias de controvérsias a parte, fez um dos melhores video lyric que ja vimos por aqui! Peder Bergstrand foi o responsável pela animação do vídeo e ele mandou muito bem!

O incrível clipe de Laura Welsh para a faixa Cold Front precisa ser visto! Um dos mais criativos que ja vi, onde a dançarina parece estear realmente interagindo com sombras que parecem lhe atormentar, e ainda por cima ficou um trabalho belíssimo!

o Que Rolou No Programa 05/06

Aqui vai um pouqinho do que eu falei no programa e do que prometi postar pra vocês conferirem também.

A música Modern Hearts foi o que rendeu dessa maravilhosa parceria do The Knocks e St.Lucia. O vídeo não poderia ser menos animado do que a música, roubo de carro, passeio por NY e muitos amassos dentro e fora do carro!!!!

Basta ver outros clipes de Kate Boy para perceber q esse projeto sueco sabe manter a mesma linha visual, simples e criativa!
Com um excepcional trabalho de luz e uma edição fantásticas são suficientes para nos deixar vidrados no clipe por horas….

Chegou a hora da música “When a Fire Starts to Burn” ganhar um clipe a altura!  Usando um culto religioso como forma de comparação com o poder que a música tem de cativar o público foi brilhante!

o Que Rolou No Programa 22/05

Como ja é de costume somente de local novo, aqui vai um pouquinho do que foi falado no programa de hoje!

Pra galera que ama o esporte esse clipe do Snakhips para a faixa On & On parece mais ter sido feito pra vocês. Com um ar dos anos 90 tanto na múscia quanto no clipe, a produção não deixou a desejar! Simples e bonito são as palavras da vez, especialmente com os vocais de George Maple.

Só de ter sido gravado no Marrocos o clipe ja merece destaque. o Vídeo do Silverstar para a faixa Music is Magic foi dirigido por Tim White e conta a historia de um garoto que sai para encontrar os amigos e se aventurar nessa cultura tão distinta da nossa!

Valentina veio para mostrar que não é preciso grandes produções para se produzir um vídeo de qualidade e que a estética vintage ainda esta com tudo!