06/01/2015 -Música

Tropkillaz se apresenta pela primeira vez em Fortaleza!

POR ezio

 

tropkillaz2
O Tropkillaz é um projeto de trap music (gênero que tem as origens no rap, mas também mistura música eletrônica e bass) formado há quase dois anos pelo paulistano Zegon, ex-integrante do Planet Hemp, e o curitibano Laudz.

Zegon é um dos mais respeitados DJs/Produtores do Brasil – com uma carreira de mais de 20 anos, tendo colaborado com nomes como Kanye West, M.I.A, David Byrne (Talking Heads) entre outros. Ex-membro do grupo N.A.S.A, ele percorreu o mundo com o seu álbum de estréia, “The Spirit of Apollo” passando por festivais como o Coachella. Ja Laudz trabalhou com artistas como Snoop Dogg, Dr. Dre , bem como vários MCs brasileiros de renome. Os dois também ter marcado filmes, comerciais e faixas para videogames.

Já um sucesso nos Estados Unidos e na Europa desde o ano passado, com mais de 50 faixas originais e remixes prontos, e tendo realizado shows esgotados em locais que vão do Brasil à Rússia, o Tropkillaz passou de “projeto paralelo” à foco principal das carreiras de Zegon e Laudz.

Quem quiser ver a dupla “jogar” ao vivo, a Tropkillaz se apresenta pela primeira vez em Fortaleza, dia 24 de julho, no Órbita Bar.